quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Visão Passada de um Futuro Presente

Sinto saudade...
Saudade do tempo que a vida era tão imediata que a saudade quase não existia. Saudade de não ter preocupações, de não ter medo, de não entender a tristeza. Saudade de quando meus sonhos iam tão longe quanto minha ousadia permitisse.

A gente cresce, reconhece as verdades como verdades, aprende a olhar com novos olhos, aprende a esperar que alguém entende, esperar que tudo mude... E cada segundo é tempo para mudar tudo pra sempre. Eu mudei, mas continuo o mesmo.
E eu queria na verdade é voltar a ser criança e simplesmente não notar que existe dor.

2 comentários:

  1. saudade de quando as minhas preocupações eram apenas com o meu castelo de areia :(

    ResponderExcluir
  2. tá na hora de atualizar né mongol?!
    haha
    ;*

    ResponderExcluir